Os X-Laws são uma das três principais facções do Shaman Fight, tendo sido fundada por Luchist Lasso, e atualmente liderada por Iron Maiden Jeanne e Marco Lasso. Seu propósito é erradicar todo o mal e sofrimento.
Após o Shaman Fight, o grupo foi recriado na forma de uma organização sem fins lucrativos de caridade.
Fundação:
Os X-Laws foram fundados por Luchist Lasso, como uma organização sucessora da Heaven’s Gate (ヘブンズゲート Hebunzugēto), que foi fundada por Luke Lasso, o avô de Luchist por parte de seu pai.
Algum tempo depois, Luchist deixou os X-Laws para se unir ao Hao.
Filosofia
O propósito dos X-Laws é erradicar todo o mal e sofrimento por qualquer meio necessário. Assim, eles vêem Hao como a encarnação desse mal, então buscam eliminá-lo a qualquer custo, mesmo que tenham que sacrificar a própria vida para tanto.
Durante o Shaman Fight
Após a saída de Luchist, a nova líder dos X-Laws se tornou Iron Maiden Jeanne, cuja figura promove os ideais propostos pelo grupo. Porém o segundo-em-comando, Marco Lasso, é quem de fato costuma dar as ordens para o grupo.
Os membros são divididos em grupos de três pessoas, conforme a segunda fase do Shaman Fight, o X-I (formado por Iron Maiden Jeanne, Marco Lasso e Lyserg Diethel), o X-II (formado por John Denbat, Porf Griffith e Larch Dirac) e o X-III (formado por Chris Venstar, Cebin Mendel e Meene Montgomery). O grupo X-I conseguiu chegar até as semi-finais do Shaman Fight.
Além dos membros citados anteriormente, Hans Reiheit é um ex-membro que cuidava das armas e foi exilado por conta de seu comportamento violento.
Membros
Poderes e habilidades
Diferenças entre o anime e o mangá
Curiosidades