Shaman King Br

Shaman King Br

Frases em destaque

  • “Para tudo se dá um jeito”
  • “Os humanos só podem revelar seu verdadeiro potencial durante uma situação absolutamente crítica”
  • “Ninguém pode prever o futuro, por isso é inútil temer o desconhecido.”
  • “Não há necessidade de hesitar, mesmo sem qualquer força, você irá encontrar as respostas que procura depois que seguir em frente”
  • “Para tudo se dá um jeito”

Comentários do elenco de Shaman King Flowers (2024)

Abaixo, estão os comentários do elenco do anime de Shaman King: Flowers. Os comentários foram publicados no site oficial, e traduzidos para português usando como base a tradução do Patch Cafe (em inglês [1] e [2]).

Hana Asakura (Yoko Hisaka)

Pergunta 1: Quais são seus pensamentos sobre retornar à série Shaman King?

Poder vivenciar a vida de Yoh através de “Shaman King” e ter todos assistindo se tornou um dos tesouros da minha vida. A Shaman Fight pode ter terminado, mas o mundo onde deixamos Yoh e Hana continua. Estou cheia de alegria por poder encontrá-los novamente nesta reencarnação. Yoh e Hana podem estar ligados pelo sangue, mas são essencialmente estranhos. Indivíduos diferentes, mas agora estão conectados por um só. Preciso manter suas almas distintas dentro de mim e estou muito animada. Esse sentimento de dois corações me ajuda a voltar para o mundo de “Shaman King”. “Flowers” é a história de Hana começando a trilhar seu próprio caminho. Mal posso esperar para ajudá-lo a começar essa jornada. Vou ficar em meus próprios pés e dar o meu melhor para dar voz a Hana agora!

Pergunta 2: O que você percebeu sobre Hana e como sua atuação é diferente da de Yoh?

As coisas boas sobre Hana… quais são as coisas boas… Quando estou interpretando Hana, há tantas complexidades, como raiva, ódio, vazio, que precisam fluir de mim, então quero que todos vejam esses aspectos, bem como as coisas boas sobre Hana. Ao olhar para ele da perspectiva de Yoh, ele pode ficar facilmente perturbado e pode canalizar um pouco da fofura e da natureza cuidadosa de Anna. Então vejo tanto Yoh quanto Hana como duas pessoas diferentes, que apenas compartilham essa conexão de sangue. Gosto de interpretar ambos, e minha mente e corpo podem reagir no momento com a reação correta para cada um deles.

Amidamaru (Katsuyuki Konishi)

Pergunta 1: Qual é a sua opinião sobre retornar à série “Shaman King” novamente?

Estou muito feliz por não apenas “Shaman King”, mas também agora “Flowers” serem animados! Por favor, assistam, todos!

Pergunta 2: Em vez de fazer parceria com Yoh, você estará com Hana nesta série. O que você pensa sobre essa mudança?

Como Amidamaru está com Hana desde o nascimento dele, é uma relação diferente do que com Yoh. Todos devem aguardar para ver essas diferenças na relação se desenrolarem. Mas, é claro, eu notei novamente que a relação ainda é sempre forte! Haha.

Alumi (Sumire Uesaka)

Pergunta 1: O que você vê como o apelo desta série?

O que é essa nova batalha de xamãs, “A Flor de Milho”, realmente…!? A série se desenrola de maneiras tão inesperadas que te manterá à beira do assento quando você a assistir! Pessoalmente, eu li “Shaman King” conforme estava sendo lançado quando eu estava na escola primária, então estou empolgada por poder entrar nesse mundo tremendo…! Os desafios, sentimentos e sonhos de Hana e outros estão todos sendo carregados em seus ombros. Acho que esta série é um tipo de “um festival logo após o outro”.

Pergunta 2: Você pode nos contar algo emocionante que está ansiosa para fazer ao interpretar Alumi Numbirch?

Ela é uma garota incrível com o apelido de “Anna a Terceira Itako”, além de ser a noiva de Hana Asakura. Ela é muito forte e implacável! Ela pode parecer arrogante, mas ela sustenta isso com suas habilidades e capacidades, ao mesmo tempo em que esconde suas verdadeiras intenções e guia o selvagem Hana. Vou fazer o meu melhor para expressar a sua vontade forte e inabalável!

Yohane (Shun Horie)

Pergunta 1: O que você vê como o apelo desta série?

Fico fascinada com as interações animadas dos personagens enquanto batalham e viajam. Os nomes de suas técnicas são semelhantes às frases familiares em “Shaman King”, mas o jogo criativo de palavras do Takei-sensei os transforma de maneiras inesperadas, assim como jogar feijões no dia de Setsubun.

Pergunta 2: Você pode nos contar algo emocionante que está ansiosa para fazer ao interpretar Yohane Asakura?

Durante a gravação do primeiro episódio, fiquei surpresa quando o Diretor de Som, Mima-san, me disse para não interpretar o papel do vilão. Embora Yohane tenha recebido a missão de ser um descendente direto de Hao, ele ainda age de acordo com seu próprio senso de justiça. Espero que esse sentimento acompanhe o personagem enquanto a audiência torce por ele, mesmo sendo um inimigo. Vou ficar na frente do microfone com todo o meu coração.

Gakko (Michiko Kaiden)

Pergunta 1: Qual você vê como o apelo desta série?

Há muitos aspectos encantadores ao longo da série. Os personagens simpáticos e altamente cativantes são retratados em “Shaman King Flowers”, o que faz com que você se envolva em suas conversas envolventes e aceleradas! A aparição da geração anterior e suas conexões com esta geração também é muito emocionante.

Pergunta 2: Você pode nos contar algo emocionante que está ansiosa para fazer ao interpretar Gakko Ibuki?

O mundo de “Shaman King” foi criado com tanta paixão e amor por muitas pessoas, incluindo nossos experientes colegas de trabalho e equipe de produção. Quando me informaram que fui contratada para este projeto, fiquei tão empolgada e nervosa. Mas eu também estava muito animada! Serei um dos fios que percorrerão este mundo com Gakko e não vou parar de correr!

Men (Romi Park)

Pergunta 1: Qual é a sua opinião sobre retornar à série Shaman King novamente?

É “Shaman King”, mas não é o mesmo “Shaman King”, é um novo “Shaman King”, e estou muito feliz e empolgada com isso.

Pergunta 2: O que você notou sobre Men e como sua interpretação difere da de Ren?

É interessante ver a combinação de Ren e Jeanne se fundindo para essa voz. A razão da atração entre esses dois ainda está escondida na escuridão, mas eu preciso ajudar a revelá-la. Os dois podem ser mais parecidos do que você pensa. Haha. Ficaria feliz se você pudesse nos assistir enquanto saímos da escuridão. Há beleza nessa escuridão.

Luca (Ami Koshimizu)

Pergunta 1: Qual é o apelo que você vê nesta série?

Eu vejo o apelo na complexidade das mentes das pessoas enquanto elas mudam do passado para o presente e para o futuro, crescendo enquanto enfrentam umas às outras sem recuar. Às vezes, é doloroso ter dúvidas, mas é assim que você cresce. Mesmo ao fazer o seu trabalho, às vezes cometer erros necessários acontecerá.

Pergunta 2: Você pode nos contar qual coisa emocionante você está ansioso por interpretar Luca Asakura?

Ela é alguém que tem algo que quer proteger e é muito pura e direta, mesmo com uma personalidade um pouco peculiar. Preciso girar minhas palavras com cuidado para não perturbar o equilíbrio com suas expressões.

Daikyo (Kentaro Ito)

Pergunta 1: O que você vê como o apelo desta série?

Eu achei esta série muito fácil de assistir, com suas batalhas poderosas, ritmo leve e mudanças fascinantes nas expressões dos personagens de cena para cena. Como membro da geração que leu a série “Shaman King” conforme estava sendo lançada, eu realmente gostei deste trabalho, juntamente com sua sequência, de várias maneiras!

Pergunta 2: Você pode nos contar qual coisa emocionante você está ansioso por interpretar Daikyo?

Eu sempre quis interpretar o papel de um espírito, então estou muito feliz por ter essa chance. Ser um espadachim morto no final do xogunato Tokugawa é uma vida difícil! Como alguém que estava vivendo no final da era dos samurais, tentei expressar o peso que ele carregava. Poder interagir com Hana e Amidamaru foi divertido! Eu também gosto do modo de bola de espírito dele.

Ryuji (Kenta Miyake)

Pergunta 1: O que você vê como o apelo desta série?

O personagem principal, Hana Asakura, e os outros xamãs travam algumas batalhas dinâmicas que são ao mesmo tempo apaixonadas e estranhas. Eles são realmente incríveis!

Pergunta 2: Você pode nos contar qual coisa emocionante você está ansioso por interpretar Ryuji?

Ryuji Ichihara é um delinquente apaixonado que respeita profundamente Ryunosuke Umeiya, o dragão da palavra de madeira. Eu não posso perder para sua paixão e vou uivar apaixonadamente também. Nós vamos conquistar West Tokyo!!

Namaha (Chihiro Ueda)

Pergunta 1: O que você vê como o apelo desta série?

O anime “Shaman King” era uma das séries que eu era louco para assistir quando era criança. O mundo de “Shaman King Flowers” se passa 14 anos após a Shaman Fight, com o protagonista Hana, filho de Yoh e Anna Asakura…! Eu fiquei tão animado. Enquanto lia essa série, achei as interações cotidianas entre os personagens únicos engraçadas, juntamente com as batalhas apaixonadas que tornaram essa série muito emocionante.

Pergunta 2: Você pode nos contar qual coisa emocionante você está ansioso por interpretar Namaha?

Para apoiar o sonho de Gakko Ibuki de ser “o homem mais forte do mundo”, vou fazer o meu melhor para interpretar o papel de Namaha e ser a dupla mais forte! Muito obrigado pelo seu apoio!

Tamao Tamamura (Nana Mizuki)

Sem comentários da dubladora no site oficial

Ryunosuke Umemiya (Masahiko Tanaka)

Sem comentários do dublador no site oficial

Tokageroh (Wataru Takagi)

Sem comentários do dublador no site oficial

Ponchi (Takumu Miyazono)

Sem comentários do dublador no site oficial

Konchi (Tomoaki Kanze)

Sem comentários do dublador no site oficial

Outros comentários da Staff do anime

Além dos dubladores, outros membros da staff do anime tmabém comentaram sobre sua participação:

Tomoka Mitsuzumi, cuja caligrafia foi usada no anime Shaman King 2021 (por exemplo, em nomes de ataques), comentou no twitter que estava feliz pelo fato de que sua caligrafia seria usada novamente.

Link: https://twitter.com/mitsuzumi_t/status/1636371239483875332 (twitter excluído)

Yuki Hayashi, que fez parte da trilha sonora de Shaman King 2021, comentou que ele planeja utilizar os mesmos tipos de instrumentos musicais tradicionais na série.

Mayuko Yamamoto, a nova designer de personagens da série, desenhou sua própria fanart para mostrar o apoio ao anúncio de “Flowers”. Ela também comentou que foi responsável pelo design da primeira arte-chave teaser visual.

Takeshi Furuta, diretor do anime, afirmou que se fortaleceu desde a última série e aguarda ansiosamente o apoio dos fãs.

Ele também publicou outras ilustrações de Shaman King Flowers, conforme já publicado em uma notícia anterior aqui no site.

Toru Fukushima (sob a marca “Smile Studio”) colaborou com Hiroyuki Takei no design de vários logotipos da série. Ele comentou no Twitter que trabalhou com Hiroyuki Takei para desenvolver este novo logotipo de “Flowers” para o anime, que na verdade é a terceira versão. A primeira foi durante a publicação original na Jump X. Quando foi reimpresso pela Kodansha, algumas pequenas mudanças foram feitas no logotipo. Agora, o anime apresenta a terceira versão.