O anime Bikkuri-Men tem como design de personagens o autor de Shaman King, Hiroyuki Takei, e sua exibição terá início no dia 17 de Setembro (com a transmissão iniciando-se oficialmente em outubro de 2023).
Recentemente, na edição de setembro de 2023 da revista Showa 50 Man (昭和50年男), publicada no dia 10 de agosto, incluiu uma entrevista com o diretor do anime, Tomohiro Tsukimisato (月見里 智弘), e com o diretor de marketing da Lotte, Masaki Motohara (本原正明). A revista tem como público-alvo homens com idade de por volta de 50 anos, e é publicada bimensalmente.
Na entrevista, o diretor comentou que a decisão da direção que o anime levaria foi o primeiro desafio, pois eles não queriam fazer um remake da história, mas queriam tomar rumos diferentes. Assim, eles recomeçaram a história, para que a mesma pudesse ter como foco o drama escolar com os novos personagens.
Após isso estar direcionado, eles compilaram uma lista de designers de personagens em potencial para a série. Hiroyuki Takei estava na lista, e Tomohiro Tsukimisato escolheu ele como sua primeira escolha.
“Takei-sensei é um mangaka ativo há um bom tempo, e seu estilo evolui constantemente. Assim, seu trabalho pode realmente conectar com nossa geração e com as pessoas mais novas. Eu me perguntava o que aconteceria se combinássemos a paixão ardente da “Weekly Shonen Jump” dos anos 80 com as linhas erráticas dos personagens cômicos de Bikkuri-man e mirássemos para uma demografia ampla. Quando Takei nos mostrou, eu fiquei muito surpreso e animado com a química que poderíamos criar.”
A entrevista continua com uma discussão sobre a produção do anime e como eles adaptaram a linha de lanches Bikkuriman com promoções cruzadas. Foram também adicionadas imagens adicionais do anime e de sua produção.
A revista pode ser comprada em edição física ou digital, e pode ser lido gratuitamente pela Kindle Unlimited na Amazon (em japonês).
Informações do Patch Cafe